Outras matérias:
anterior < Trecho da Avenida Afonso de Taunay passa a ter mão dupla de direção

próxima > Museu interativo do Planetário abre de terça a domingo


Editoria: Cidade
Rio de Janeiro, Quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Preview
Prazo para adesão, migração e exclusão do Plano de Saúde do Servidor Municipal termina amanhã
Publicada em: 26/07/2007 às 13:04 - Editoria: Cidade




A Secretaria Municipal de Administração divulga que termina amanhã, dia 27, o prazo para adesão e migração sem carência no Plano de Saúde do Servidor Municipal (PSSM). A data vale também para exclusão do plano. O novo período de cobertura pelo PSSM terá validade de 12 meses, a partir de 1º de setembro deste ano.

Os servidores em atividade e aposentados, e os pensionistas do Instituto de Previdência do Município do Rio de Janeiro (Previ-Rio), interessados em mudar de operadora, bem como os novos integrantes do PSSM, terão de comparecer a um dos postos da empresa de sua preferência, munidos de cópias do último contracheque, da carteira de identidade e do CPF. Os que desejarem a exclusão do Plano procederão da mesma forma, também dentro desse prazo.

Quem for detentor de duas matrículas e desejar a migração apenas numa delas deverá indicar em qual fará a mudança. Para excluir o vínculo não migrado, o funcionário precisará requerê-lo junto à operadora antiga, ficando de posse do protocolo correspondente.

Cerca de 120 mil pessoas são beneficiadas pelo PSSM, entre servidores, dependentes e pensionistas. As operadoras habilitadas pela Prefeitura para operarem o plano de saúde são: União Hospitalar, Assim, Semic e Semeg.

imprimir Enviar por e-mail


Topo da página
Primeira página . Aviso de Pauta . Cidade . Carnaval 2008 . Carnaval 2009 . Carnaval 2010 . Prefeitura Itinerante . Rio2016 . Notícias anteriores . Fotos . Fale com o Notícias Rio
© 2001 - 2006 Todos os direitos reservados à Secretaria Especial de Comunicação Social - Tel:2503-2828 / 2503-2862